terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Textured Nails

Desde que vim para Londres, os vernizes que mais compro, são essencialmente da Essie e da Barry M. Esta ultima, embora já tivesse alguma maquilhagem que comprei via online, ainda quando estava em Portugal, só quando cá cheguei é que conheci os vernizes da marca. Fiquei encantada.




Embora a qualidade não seja a melhor de todos os tempos, é boa, consideravelmente boa. Confesso que o que me atrai mais, ainda hoje, é mesmo a variedade de cores e até texturas, pode dizer-se.



A minha última aquisição, foi este verniz, que estou absolutamente apaixonada. Não era a maior fã de unhas com brilhantes, nail art, o que quer ande à volta disso. Mesmo unhas "gliteradas", era algo que  me fazia confusão. Com este verniz isso mudou um pouco, ou então é mesmo ele que é diferente.

As imagens não fazem jus à sua beleza, mas se ajuda, posso dizer que ele é rugoso (texturizado), tem micro brilhantes dourados e rosas, que se sobrepõem a um fundo burgundy. Em outras palavras, simplesmente perfeito.





O que me faz gostar dele, é que apesar das características que referi, ele não parece ser "too much" conseguindo até mesmo ser discreto.


E vocês, já conhecem os vernizes da Barry M?


See you soon!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Acredita que é e por isso é que é um dos meus favoritos.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro os vernizes Barry M! Da última vez que estive em Londres comprei alguns e sei que da próxima vez tenho que trazer a mala cheia ;)

    ResponderEliminar